PM prende mulher acusada de matar companheiro em Simonésia

  • 11/01/2021
  • 0 Comentário(s)

PM prende mulher acusada de matar companheiro em Simonésia

SIMONÉSIA (MG) - Cléverton Júnior da Silva, 27 anos, morreu com golpes de faca em Simonésia, na madrugada deste domingo, 10/01. A companheira dele é a suspeita do crime e foi presa.

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento acionaram a Polícia MIlitar informando da chegada de uma vítima com ferimentos provocados por golpes de faca.

A companheira da vítima, de 20 anos, estava na UPA bastante nervosa e relatou que teria discutido com ele. A versão da mulher é que o homem lhe agrediu fisicamente; ela conseguiu se desvencilhar e apossou-se de uma faca na cozinha para se defender das agressões, porém a vítima teria lhe tomado a faca, golpeado o próprio peito e se deslocado a pé para a UPA.

Em contato com médico, ele relatou que a vítima Cleverton Júnior da Silva deu entrada no pronto atendimento com pelo menos quatro perfurações de faca. Havia duas marcas de facadas no peito e outras duas nas costas, o que não combinava com a versão da mulher.

A acusada foi presa e não respondeu mais perguntas, preferindo se manter em silêncio. A perícia foi acionada, sendo constatado que o local havia sido lavado. Também foi apreendida uma faca que a mulher indicou como a utilizada no crime.

Segundo a PM, não há registros anteriores de violência doméstica envolvendo o casal.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

DIVINO AUGUSTO

SHOW DA MANHA

08:00 - 12:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. The Beatles

Don't Let Me Down

top2
2. King Crimson

Epitaph

top3
3. Nina Simone

Feeling Good

top4
4. Queen

Somebody To Love

top5
5. Roberto Carlos

Lady Laura

Anunciantes