PM PROCURA SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA MULHER QUE NÃO TERIA CEDIDO A ASSÉDIO PELO WHATSAPP EM SIMONÉSIA.

  • 28/01/2021
  • 0 Comentário(s)

PM PROCURA SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA MULHER QUE NÃO TERIA CEDIDO A ASSÉDIO PELO WHATSAPP EM SIMONÉSIA.

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar procura pelo homem que tentou matar uma mulher em Rio Preto, distrito de Simonésia. A vítima afirma que o autor de 50 anos tentou matá-la na frente dos filhos, porque ela não correspondeu a suas tentativas de assédio pelo WhatsApp. Ela foi atingida no rosto e no ombro e não corre risco de morte.

A vítima de 32 anos, que é casada, contou que o autor estava lhe assediando de forma insistente pelo WhatsApp. Como ela não cedeu às abordagens, ele teria tentado matá-la. O marido disse que falou com o homem para se afastar da esposa depois que ela se queixou com ele da situação.

No momento dos disparos, a vítima estava com os dois filhos de 9 e 5 anos assistindo TV, em casa. Ela conta que alguém chamou na porta e, logo que abriu, se deparou com o agressor com a arma em punho. Os tiros foram dados em seguida. Os filhos entraram na frente dela e gritaram para o autor não matar a mãe. Ela conseguiu empurrá-lo para fora da casa e trancou a porta. Mas ele arrombou uma das janelas da sala e efetuou mais dois disparos. Depois, fugiu. Em alguns minutos o marido chegou casa e a socorreu.

Segundo moradores do distrito de Rio Preto, o autor morou na localidade por seis anos, mudou-se para São Paulo e retornou há cerca de quatro dias para uma casa alugada. Ele não foi encontrado no endereço.

A PM conta com denúncias que possam ajudar a localizá-lo. As informações podem ser repassadas nos números 190 ou 181 do Disque Denúncia.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

otaviano breder

TOCA TUDO

13:00 - 16:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. The Beatles

Don't Let Me Down

top2
2. King Crimson

Epitaph

top3
3. Nina Simone

Feeling Good

top4
4. Queen

Somebody To Love

top5
5. Roberto Carlos

Lady Laura

Anunciantes