PM PROCURA SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA MULHER QUE NÃO TERIA CEDIDO A ASSÉDIO PELO WHATSAPP EM SIMONÉSIA.
- 28/01/2021
- 0 Comentário(s)

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar procura pelo homem que tentou matar uma mulher em Rio Preto, distrito de Simonésia. A vítima afirma que o autor de 50 anos tentou matá-la na frente dos filhos, porque ela não correspondeu a suas tentativas de assédio pelo WhatsApp. Ela foi atingida no rosto e no ombro e não corre risco de morte.
A vítima de 32 anos, que é casada, contou que o autor estava lhe assediando de forma insistente pelo WhatsApp. Como ela não cedeu às abordagens, ele teria tentado matá-la. O marido disse que falou com o homem para se afastar da esposa depois que ela se queixou com ele da situação.
No momento dos disparos, a vítima estava com os dois filhos de 9 e 5 anos assistindo TV, em casa. Ela conta que alguém chamou na porta e, logo que abriu, se deparou com o agressor com a arma em punho. Os tiros foram dados em seguida. Os filhos entraram na frente dela e gritaram para o autor não matar a mãe. Ela conseguiu empurrá-lo para fora da casa e trancou a porta. Mas ele arrombou uma das janelas da sala e efetuou mais dois disparos. Depois, fugiu. Em alguns minutos o marido chegou casa e a socorreu.
Segundo moradores do distrito de Rio Preto, o autor morou na localidade por seis anos, mudou-se para São Paulo e retornou há cerca de quatro dias para uma casa alugada. Ele não foi encontrado no endereço.
A PM conta com denúncias que possam ajudar a localizá-lo. As informações podem ser repassadas nos números 190 ou 181 do Disque Denúncia.