Preso homem que matou padre em Manhumirim

  • 15/10/2020
  • 0 Comentário(s)

Preso homem que matou padre em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim prendeu o homem que matou o Padre Adriano da Silva Barros, de 36 anos. O corpo do vigário da Paróquia São Simão, em Simonésia, foi encontrado com marcas de golpes de faca e praticamente carbonizado, no final da tarde desta quarta, 14/10.

Segundo relatos, o Padre Adriano teria ido visitar a mãe dele que está doente, na cidade de Martins Soares e retornaria para Simonésia onde iria celebrar uma missa na zona rural nesta terça-feira. A última vez que foi visto foi no centro de Reduto, onde se deslocou em seu veículo Chevrolet/Onix, cor branca, placa: QWS-4472. Ele deixou a irmã na cidade e continuou a viagem.

A partir daí, o sacerdote não entrou em contato, não atendia o celular e as mensagens enviadas não eram visualizadas.

Por volta de 18 horas desta quarta-feira (14/10), a PM foi acionada por um morador Córrego Pirapetinga em Manhumirim, que visualizou um fogo em seu terreno. Ao tentar apagar, localizou um corpo carbonizado.

Equipes da PM e da Polícia Civil foram até o local. A perícia confirmou ainda ferimentos provocados provavelmente por facas.

Irmãos do Padre Adriano também estiveram presentes e reconheceram o corpo.

Dois suspeitos acabaram localizados. Eles foram vistos por testemunhas próximo ao local onde o corpo foi encontrado. De acordo com o Tenente Walquer, o autor de 22 anos confessou o homicídio.

Veículo ainda não foi localizado. Segundo informações da PRF ele teria sido visto passando por Teresópolis/RJ na madrugada de quarta, por volta de 5 horas.

Jailton Pereira / Portal Caparaó

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. The Beatles

Don't Let Me Down

top2
2. King Crimson

Epitaph

top3
3. Nina Simone

Feeling Good

top4
4. Queen

Somebody To Love

top5
5. Roberto Carlos

Lady Laura

Anunciantes